terça-feira, 26 de agosto de 2008

TEIA DE SABERES - ESPAÇO DE ESTUDOS PARA EDUCADORES



A Teia de Saberes comemora mais um ano de muito estudo. Um estudo que se dá por leituras, por palavras, por gestos, por canções, toques, pinturas, artistagens, poemas, melodias, culturas... entre nós.... inter-meio, intermezzo... em nós-outros.
Coordeno a Teia desde os seus primeiros dias de vida. No começo, assim como foi na Estilo, eu era o corpo docente... literalmente! Agora, com todos esses maravilhosos professores, formamos algo que em nada se parece a um corpo. Só atravessando é que se sente o que pode (talvez) ser.
Teremos muitas novidades para esse semestre, confiram! Todos os cursos são gratuítos!
Você terá a programação completa em março. Os cursos começarão em abril.

Um comentário:

Ariane Neves disse...

Marcelo, tenho muito interesse em participar! Li um texto sobre o corpo e meu trabalho é voltado justamente para "ele" nas crianças, adultos, .....em mim mesmo!

meu e-mail é ariane_xavier@yahoo.com.br
queria saber da Teia de Saberes e fazer cursos, participar.
Agradecida pela atenção!