Do dia 20 ao dia 22 de agosto, foi realizado, na UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), o IV Colóquio Franco-Brasileiro de Filosofia da Educação. Palestrantes do Brasil, Portugal, Espanha, França, Itália, Argentina, Chile, entre outros países, discutiram as implicações filosóficas na constituição dos currículos escolares, a subjetividade, identidade e diversidade, a infância e povo infante, a governamentalidade e possíveis formas de avaliação.
Foram três dias de comunicações, oficinas e palestras. Tive o privilégio de participar de muitas delas e de conhecer pessoas muito interessantes que podem nos ajudar a pensar em espaços deslocados e mais arejados para a educação.
http://www.filoeduc.org/ivcfb/
Foram três dias de comunicações, oficinas e palestras. Tive o privilégio de participar de muitas delas e de conhecer pessoas muito interessantes que podem nos ajudar a pensar em espaços deslocados e mais arejados para a educação.
http://www.filoeduc.org/ivcfb/
Aqui estão as fotos do evento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário