quarta-feira, 28 de maio de 2008

COLUNA NA REVISTA CRESCER

Quem quiser saber um pouco mais sobre o dia-a-dia nas escolas pode entrar no site da Revista Crescer e ler a minha coluna. Respondo diariamente às perguntas dos internautas sobre adaptação, rotina, avaliação, comportamento, escolha de escolas, currículo... coisas de escola! Faça a sua pergunta também! Aproveite e leia os meus artigos publicados mensalmente.
Ps: tenho uma relação muito intensa com os jornalistas da Crescer... Já é uma relação de muito tempo... tempo em que conheci uma doce menina e tive o prazer de ser seu professor... sinto-me ainda com ela, acho que esse carinho será eterno! Daí, vieram a Paula, editora da revista e mãe dessa doce lembrança, a Cris, jornalista que se tornou a minha aluna ( e amiga do coração) dos grupos de estudo que coordeno, a Mônica, jornalista que é mãe de uma linda menina aqui da Estilo, a Marcela, jornalista que seleciona e recebe as minhas respostas... Uma bela parceria... como deve ser, em qualquer lugar!


Nenhum comentário: